Bom Dia!! Navegando pelo Pisnspire me deparei com essa foto. Achei super bacana o contraste de cores, e ADOREI!!!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
SIM.. estou de volta!!!
Depois de deixar o blog um pouco de lado, voltei p tirar as teias de aranha por aqui e cheio de novidades, grandes idéias e parcerias!
Conversando com minha Tia Claudia a respeito de cintos, como usar e tal resolvi fazer esse post.
O acessório que deixou de ser funcional e ganhou destaque nos guarda-roupas dando um ar moderno, chic e elegante:o CINTO O cinto da vez é fininho ou médio, marcando a cintura, com inspiração anos 50.
Esse tipo de modelo mais delicado, permite o uso de cores chamativas e com mais texturas sem deixar o visual pesado.
Um cinto pode mudar totalmente o visual dependendo da sua posição.
Duas coisas devem ser levadas em conta hora da escolha do cinto: o local no corpo onde vai ficar e o modelo.
Para não ter erro na hora da escolha, é só lembrar da seguinte frase matemática…”inversamente proporcial”. Ou seja, se você é mais gordinha, tem quadril largos, seios fartos, opte por cintos finos. Agora se você tem a silhueta mais magrinha, opte por cintos largos. Esse contraste de largura vai ajudar a disfarças as proporções do seu corpo.
Exemplo de cinto na altura errada. Na foto 1 ele dá um caimento muito melhor a peça do que na foto 2, onde ele deixa o quadril ainda mais em evidência.
As magrinhas que querem aumentar o quadril e criar mais volume, recomenda-se cintos largos e que marquem bem a cintura. Como esse tipo de corpo permite ousar mais, os cintos fininhos também estão permitidos, porém acima da cintura.