terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quem não tem colírio...

A principal novidade para os óculos da temporada deve representar uma forte mudança estética quando comparada aos modelos mais vendidos: lentes e armações perfeitamente arredondadas, com inspirações vintage, aparecem em diversas tonalidades e estilos. Para quem não quiser se “jogar de cabeça” nesse estilo, algumas marcas oferecem opções de óculos ovalados.

Os modelos arredondados de óculos de sol da coleção Primavera Verão 2011 2012 de Carolina Herrera apostam em tonalidades de marrom tanto para as armações, quanto para as belas lentes em degradê.



O toque oriental visto em toda a coleção de Primavera Verão 2011 2012 de Giorgio Armani também apareceu nos óculos de sol da marca, com lentes perfeitamente arredondadas e armação metalizada extremamente fina, quase imperceptível. A lentes obedecem as tonalidades escuras aplicadas na coleção.



Para aquelas mulheres que se apaixonaram pelos óculos de sol no estilo gatinho uma ótima notícia: algumas marcas mantém a inspiração durante a próxima temporada, apostando em armações bicolores, como vermelho e branco. Modelos de armações em formatos quadrados vêm em tamanhos máxi, e são renovador por hastes semi-transparentes em linhas assimétricas.
O modelo aviador também ganha importantes releituras, vindo em seu estilo clássico, com lentes opacas e armação de metal escurecido; ou com um toque muito feminino de lentes degradê em tons claros de marrom e armações metalizadas em dourado. As lentes espelhadas dos óculos aviador.

O minimalismo é uma das tendências mais fortes para a moda feminina da Primavera Verão 2011 2012, e apareceu também nos modelos de óculos de sol da Primavera Verão 2011 2012 da Thakoon. O formato triangular é arredondado, e as lentes vêm em tons de grafite e marrom.



Inspirada no estilo clássico do tradicional modelo aviador, a Gucci criou uma releitura mais refinada para sua Primavera Verão 2011 2012. Os óculos de sol apareceram com lentse em marrom degradê e armações em metal dourado muito fino.



Seja qual for sua preferência estética para óculos de sol, ausência de novidades não será desculpa para a próxima temporada.

#Fica a dica

Beijos**

9 comentários:

  1. eu não sou de usar óculos, pois sou um tanto quanto desastrada hehe
    Mas tô querendo muito um estilo gatinho ou aviador espelhado. Acho um charme!
    Ah, o Noventa e Dois está com um super sorteio de 2 livros da Nina Garcia - As 100+ e o Livro Negro do Estilo-, participa!
    http://bit.ly/qh5WNj
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro óculos de sol. Gostei dos novos modelos...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Bjss e uma ótima noite!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eei , gostei do seu blog ja estou seguindo . Vi que você gosta de moda então siga meu blog Http://grandemenininha.blogspot.com . Agradeço desde já ! :D

    ResponderExcluir
  4. eei , gostei do seu blog ja estou seguindo . Vi que você gosta de moda então siga meu blog Http://grandemenininha.blogspot.com . Agradeço desde já ! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas bem atuais. Parabéns.
    Cláudia
    http://artemimos-artesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Paula, adorei as dicas...muito atuais. Parabéns!
    Cláudia
    http://artemimos-artesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoooro oculos escuros!!
    Da um up no look

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Falando em óculos...vc viu as promoções do Saveme.com.br??? Quase pirei, pois os oculos da Rayban, Channel e Gucci estavam por menos de 200 reais! Será que são originais? A mão coçou pra comprar viu...Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Adoro óculos de sol, acho que além do conforto pros olhos tem a questão do visual. Um óculos deixa o look mais bacana.

    Já estou te seguindo!!!!

    Bjs!!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos!